Curso de Auditor Interno PALC

 O CERBA-LCA promoveu, em setembro último, o Curso de Auditor Interno PALC, destinado a todos os profissionais que trabalham ou têm intenção de trabalhar com a Norma PALC (Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos).

O curso foi direcionado aos colaboradores dos laboratórios clientes do CERBA-LCA e a sua realização contribuiu para que esses profissionais estejam atualizados e aptos a gerenciar a qualidade do trabalho nos seus laboratórios, de acordo com as normas e padrões de qualidade, além de implantar as ações necessárias para resolução de problemas, tendo como foco o melhor atendimento ao paciente e o seu bem-estar. 

Foram abordados os requisitos da Norma PALC 2016 para qualificar auditores internos, apresentando aos participantes uma visão abrangente dos conceitos e fundamentos do Sistema de Qualidade e da função de Auditoria, através de uma metodologia aplicada e participativa.

Os laboratórios clientes do CERBA-LCA puderam inscrever seus colaboradores, para as 40 vagas oferecidas, buscando os benefícios de um sistema de gestão de qualidade mais eficaz.

Essa gestão colabora para a fidelização de pacientes, reduz custos operacionais e eleva a eficiência dos resultados dos laboratórios, contribuindo para sua diferenciação e destaque no mercado.

“Tivemos uma oportunidade única participando do Curso de Auditor Interno do PAL, promovido pelo CERBA-LCA.  A partir de agora  vamos nos envolver mais ativamente no processo de melhoria contínua do nosso laboratório. Agradeço aos organizadores pelo excelente curso” (declaração de um dos participantes).

CERBA-LCA: a integração entre o laboratório CERBA, empresa espanhola com sede em Barcelona, com expertise em testes analíticos especiais, e o LCA, (Laboratórios Clínicos Associados), voltado ao suporte logístico nacional, com prazos curtos, eficiência e qualidade indiscutível, possibilitou a criação de uma estrutura completa e integrada para a medicina laboratorial brasileira. O CERBA-LCA tem como principal objetivo contribuir com as novas demandas do mercado da saúde, de forma que o laboratório passe a ser um participante ativo, capaz de ampliar todo o seu leque de serviços, com rápido acesso aos principais avanços mundiais, contribuindo sistematicamente para a melhoria da eficiência operacional, da entrega dos serviços aos clientes e intensificando o relacionamento com os médicos. 

CERBA-LCA  11 5035.5035 /  http://cerba-lca.com.br   /  contato@cerba-lca.com.br